domingo, 31 de outubro de 2010

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ASSU

Rafael Ribeiro da Silva, 24 anos(vitima)

Local e sangue da vitima

           No inicio da manhã de hoje(31/10) por volta das 05:00hs; aconteceu uma tentativa de homicídio em Assu em frente ao Lions Clube frutilândia.
Segundo informações a pessoa de Rafael Ribeiro da Silva, 24 anos sofreu vários disparos de revolver possivelmente de calibre 38, o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional de Assu e passa bem.
FONTE FOCOELHO

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

                           
EU DESEJO PARA TODOS OS LEITORES QUE ACESSA ESTE BLOG DE INFORMAÇÕES, PARA TODOS. BOM FIM DE SEMANA.

[leia] Prefeita Goreti pagará o 13º salário no dia 12 de dezembro

O Blog ApoDiário antecipa aos leitores que já está garantido o 13º salário dos servidores da Prefeitura de Apodi.
A prefeita Maria Goreti da Silveira Pinto já marcou no dia 12 de dezembro para efetuar o pagamento.

ACIDENTE COM VITÍMA FATAL NA RN-016 PORÉ ZONA RURAL DE ASSU







CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

      Um acidente no inicio da noite de hoje(28/10) por volta das 19:00hs; na RN-016 próximo a comunidade do Poré zona rural de Assu envolvendo uma moto de placas NNQ 2272 Ipanguaçu pilotada por Antônio Francisco Varela, 50 anos natural de Mossoró residente no conjunto Parati 2000,e uma Hilux branca de placas JRT Candeias BA, Motorista ainda não identificado.
       Policiais do NORE encontra-se no local fazendo o isolamento da área aguardando os peritos do ITEP. 
FONTE FOCOELHO.

  

George Soares participa de evento pró-Dilma em Macau

O deputado estadual eleito George Soares participou na noite desta quarta-feira (27) de mobilização política na cidade de Macau, em favor da candidatura de Dilma Rousseff a presidência da República.
Hermano, George, Iberê, Flávio, Garibaldi, Henrique e João Maia - Foto: Alberto Leandro
George Soares subiu ao palanque ao lado do governador Iberê Ferreira, do prefeito de Macau, Flávio Veras, e de aliados da candidata no RN, como o senador Garibaldi Filho e os deputados federais Henrique Alves e João Maia.

Também participaram do movimento pró-Dilma o deputado estadual eleito Hermano Morais e os prefeitos Ivan Padilha (Pendências) e Eider Medeiros (Alto do Rodrigues).

Escrito por agendapolitica2010@yahoo.com
ALCIVAN DA PREFEITURA DIZ QUE VAI CONCORRER A UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO MIRIM DA CAMARA MUNICIPAL DO ASSU

Ele que conhece o povo do Assu, e ja faz muito ao longo de sua carreira publica com a população do Assu, e hoje esta morando no Parati 2000, é sitado como um forte nome para concorrer uma cadeira na Camara Legislativa do Assu, ja esta no PTB (ja tirou uma boa votação expleciva no pleito de 2008) ficando na suplencia, e recebe convites para outros partidos como PSL, PRTB, mais o mesmo não se manifestou-se sobre estes assuntos ainda.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Reunião com a Equipe da COSERN para as entregas das geladeiras em Apodi - Rn 






Aconteceu agora a pouco a reunião com a Equipe da Cosern que entregará amanhã a partir das 8:00hs da manhã em frente ao escritório da Coopapi as novas geladeiras.
Lembramos aos ganhadores deverão entregar a geladeira velha para receber a nova, munida do papel da conta deste mês.
Os caminhões com as novas geladeiras já estão no pátio em frente a sede da Coopapi. Apodi - Rn.
Começou agora a pouco a entrega das novas geladeiras aos consumidores de baixa renda pela Equipe da Cosern em frente ao escritório da Coopapi.
Você que foi sorteado deverá comparecer lá em frente a Coopapi com a geladeira velha, documentos de identificação e papel pago referente ao último mês.


Fonte: http://apodiario.blogspot.com/
Motoristas dos transportes escolares de Caicó decidem retomar os serviços confiando na palavra do governador.
 
     Os motoristas do transporte escolar decidiram, em Assembleia Geral nesta tarde de quarta-feira (27) retornarem suas atividades, depois que o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) se comprometeu em pagar os salários atrasados. Ficou decidido que a condução dos serviços será normalizada a partir desta quinta-feira (28), e caso o pagamento, previsto para sexta-feira (29), não seja realizado, eles farão nova reunião para tomarem uma nova decisão.
Nesta terça-feira (26), os deputados Fátima Bezerra (PT), Nelter Queiroz (PMDB), o ex-prefeito Roberto Germano (PC do B), além dos vereadores José Maria Queiroz, Miltão Batista, Sandoval Silva, Leleu Fontes, Almir Filho e Lobão Filho formaram uma comissão e trataram o problema com o governador. Devido a falta de pagamento, a paralisação dos serviços de transporte escolar para os estudantes rurais em Caicó já durava mais de dez dias.
Por Marcos Dantas

STF deve retomar hoje (27) discussão sobre a Ficha Limpa

- Publicado por Robson Pires

                                                                                          
O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar hoje (27) à tarde a validade da Lei da Ficha Limpa para as eleições deste ano. O assunto é o primeiro item da pauta de julgamento do plenário, com o recurso de Jader Barbalho, cujo registro foi negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O julgamento sobre a lei será retomado do zero, como se nenhum ministro tivesse se posicionado sobre o assunto. A Lei da Ficha Limpa começou a ser julgada no final de setembro, em cima do recurso de Joaquim Roriz (PSC), então candidato ao governo do Distrito Federal.
Na ocasião, o placar ficou em 5 a 5 pela validade da norma nestas eleições. Não houve o voto do 11º ministro da Corte, já que a cadeira está vaga após a aposentadoria do ministro Eros Grau. Os ministros acabaram discutindo os possíveis desfechos para o impasse e chegaram a cogitar a espera da nomeação do novo ministro. Depois de adiar a proclamação do resultado, os ministros foram surpreendidos pela desistência de Roriz, que indicou a mulher, Weslian Roriz, para concorrer em seu lugar.
O motivo da impugnação de Barbalho é o mesmo de Roriz: renúncia de mandato para escapar de possível processo de cassação por quebra de decoro. Por esse motivo, o julgamento de hoje deve ser mais ágil. O julgamento de Roriz foi dividido em dois dias, totalizando cerca de dezesseis horas.


Escrito por agendapolitica2010@yahoo.com

GRUPO DE CASAIS COM CRISTO ORGANIZARÁ CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO EM ASSU

Um grupo ligado ao movimento do Encontro de Casais com Cristo (ECC), da cidade do Assu, está elaborando uma campanha de arrecadação de alimentos para ser concretizada até o final desse ano, dentro do período natalino do município. A ideia segundo Romildo Queiroz, secretário municipal da pasta de turismo e membro do grupo de casais que ora se articula nesse sentido, é promover uma grande campanha de arrecadação em toda a cidade do Assu para uma posterior doação a famílias carentes da cidade e da zona rural. Segundo Romildo Queiroz a iniciativa conta com o apoio dos dois párocos da cidade Padre Canindé e Padre Netinho e a campanha de arrecadação terá inicio no mês de novembro, logo após o dia de finados. Ainda com relação às ações do movimento dos casais com cristo na cidade do Assu realizou sábado, dia 23,  uma reunião nas dependências da capela de Nossa Senhora da Conceição no Bairro Vertentes, onde foi discutida a programação da festa da padroeira esse ano. O convite a comunidade foi feito por Sergio Souto, membro da equipe organizadora da festa que começa no próximo dia 27. Sergio falou também sobre uma romaria que está sendo organizada pela comunidade para a cidade de Santa Cruz, ao santuário de Santa Rita de Cássia.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

QUERO AGRADECER AOS LEITORES QUE VISITOU ESTE BLOG E QUE FIZERÃO ULTRAPASSAR MAIS 1.000 ACESSOS, MUITISSIMO OBRIGADO A TODOS POR COMPARTILHAREM DESTE MARAVILHOSO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO, QUE ACONTECE EM ASSU E REGIÃO VALEU.

domingo, 24 de outubro de 2010

POLICIA FLAGRA ARROMBADOR DENTRO DE UMA CASA NO CENTRO DE ASSU

Carlos Alberto preso pelo (GTO) dentro da residência
Policiais chegando com o causado na delegacia
Carro que está no nome do acusado Calos Albert
Material apreendido pela polícia
Por volta das 13h policias militares foram chamados para atender uma ocorrência na rua Minervino Wanderlei ,no centro de Assu .  Populares perceberam a movimentação estranha e trataram de chamar a polícia , que chegando ao local ainda encontrou dentro da residência a Carlos Alberto Dias , 54 anos  .  Segundo informações que colhemos no local e mesmo se passava por crediarista e agia na companhia de outros comparsas que conseguiram fugie no memnto que os policias chegaram com ele a policia encontrou o material que foi utilizado pra arrombar a residencia e os produtos que o mesmo ja havia furtado a policia tambem locaziou uma veiculo qua estava estacionado debaixo de uma ravore na rua fernado bustamamt proximo ao local do arrombamneto o viculo vectra de cor azul placa MXH 7326 Natal e que esta em nome do arrombador foi levado para a DP pelos policiais que agiram rapido.

BNB EMPOSSA OFICIALMENTE GERENTE 

DA AGENCIA ASSÚ

No inicio da noite de sexta-feira, 22/10, o superintende do Banco do Nordeste do Brasil, BNB, José Maria Vilar, empossou oficialmente o gerente geral da agência Assú, Sr. Gean Carlos Santana Couto.
José Maria Vilar - Superintendente
Gean Carlos Santana Couto - Gerente
Funcionário
Pedro Bezerra - Pedrinho - Cliente
Fred e sua esposa Josi -NSA - Cliente
Geral
Leonardo Oliveira - Prefeito Ipanguaçu
Panorâmica
Funcionárias
Autoridades
Evilásio - representante da EMATER
Dida. Bola - representando os clientes
Keila Thaise - representante da Ágili
Funcionárias

A cerimônia ocorreu nas dependências da agencia e contou com a presença de clientes, autoridades políticas, imprensa e convidados em geral.

Dentre as autoridades presentes estavam os prefeitos de Ipanguaçu, Leonardo da Silva Oliveira; de Itajá, Gilberto Eliomar Lopes; de Carnaubais, Luiz Cavalcante Dantas e o prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior se fez representar pelo secretário Klébson Elves Corsino.

Ainda durante a cerimônia foram assinados contratos de parceria em a instituição e clientes, entre os quais a empresa Ágili Assessoria e Contabilidade Pública, objetivando a construção de sede própria.
Enem: feras na reta final da preparação 
 
        Professores recomendam disciplina na 
revisão dos conteúdos, a duas semanas da prova Francisco Francerle // franciscofrancerle.rn@dabr.com.br

Dentro de duas semanas, mais de 4,6 milhões de estudantes de todo o Brasil fazem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Reformulado e reforçado na segurança, a prova será como um vestibular e abrirá portas para muitas universidades federais. Na reta final de preparação, prevalece a concentração nos estudos, mas já e hora de começar a aliviar o foco para não dar vez ao estresse. Professores recomendam a revisão dos conteúdos e descontração para aliviar a tensão nesses últimos dias. No estado, a Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa), Universidade Estadual do Rio Grande do Norte(Uern) e Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRN) além de seis cursos da UFRN aderiram ao exame unificado.




 Isabela Raianny (E) e Taciana se preparam em casa e no cursinho para encarar a avaliação de 6 e 7 de novembro Foto: Carlos Santos/DN/D.A.Press
     Professor e um dos sócios-proprietários do Colégio e Curso Hipócrates, um dos cursos pré-vestibular mais antigos de Natal, Juscelino José Martins afirma que a escola se concentrou nos últimos dias em fazer revisões com os estudantes para enfrentar a "maratona" dequestões do exame. Para isso, os alunos do pré-vestibular participaram de simulados acerca de toda matéria estudada desde o início do ano. Agora, nessas últimas semanas, os professores estão orientando os estudantes para aliviarem o foco nos estudos e experimentarem momentos de lazer e diversão, além de exercícios de relaxamento, alongamento. "É importante que na véspera da prova eles tenham o mínimo de estresse, busquem se alimentar de maneira saudável e façam alguma atividade física", sugere.

Segundo o professor de português Willian Campos, o importante é que eles tenham consciência de que já aprenderam o conteúdo. E que o momento é de revisar e depois descansar. Já a professora de redação Dione Adriano destaca que a concentração é fundamental para uma boa prova de redação e que isso só se consegue com tranquilidade e confiança no conteúdo que já aprendeu. Para o professor de química Tonny Medeiros, o aluno tentar estudar assunto novo agora pode não ser produtivo, não tem como aprender mais, a hora é de revisar conteúdos, desafogar, relaxar e pensar positivamente", recomenda ele.

Leitura

Para Isabela Raianny, 17 anos, aluna do pré, que vai tentar uma vaga no curso de direito da UFRN e Uern, e no curso de medicina veterinária da Ufersa, a tranquilidade é seu principal foco. "Estudei e me preparei. Eram aulas de manhã e tarde, com revisão à noite. Entre as orientações que recebemos é de ler bem as questões para interpretá-las. Acredito que a prova irá avaliar bastante a informação, por isso, buscamos ler muitas notícias e conhecimentos gerais", explica.

Já a estudante Taciana Duarte, de 16 anos, irá tentar uma vaga no curso de engenharia civil em três universidades. Além da UFRN, vai tentar ainda em João Pessoa e em Campina Grande. Ela conta que participou dessa prova para ter uma ideia de como vai ser o exame da próxima semana. "Minha expectativa é de que será uma prova de resistência, mas estou me preparando bem", disse ela, reforçando que acha bom o modelo do Enem que explora mais interpretação que conteúdo.

Números

Um total de 4.611.441 pessoas está inscritas no Enem 2010. O Sudeste é a região com maior número de inscrições, 1.798.863, seguida por Nordeste, com 1.397.282. Farão o Enem na região Sul 608.304 pessoas. A região Norte ficou com 414.051 inscritos e, o Centro-Oeste, com 392.941. O Rio Grande do Norte inscreveu 92.454 estudantes. 
 FONTE: DIARIO DE NATAL - CIDADES
Ex-prefeitos representam um quinto do novo Congresso
Por Rudolfo Lago – Congresso em Foco
Todos os anos, os prefeitos realizam uma marcha a Brasília, na qual discutem seus problemas e apresentam suas reivindicações. Embora jamais sejam ignorados, nem sempre os prefeitos conseguem, porém, tudo o que pedem. A partir do ano que vem, a força dessas reivindicações junto ao Congresso Nacional deverá ser reforçada. Na próxima legislatura, o Congresso Nacional terá 112 parlamentares que já foram prefeitos de seus municípios.
O número corresponde a 1/5 de todos os parlamentares (19%). Na Câmara dos Deputados, 87 eleitos já estiveram à frente de prefeituras de pequenas, médias e grandes cidades. Destes, 46 assumem seu primeiro mandato na Casa. Se unida, a bancada dos prefeitos seria praticamente igual à maior de todas na Câmara. O PT, partido que terá a maior bancada, elegeu 88 deputados.
Também no Senado a bancada de ex-prefeitos será a maior. São 15 novos ex-prefeitos, que se juntarão aos nove que prosseguirão no mandato por mais quatro anos. Esses 24 senadores somados superam os 21 parlamentares que formarão a bancada do PMDB, a maior no Senado. No Senado, a bancada dos ex-administradores municipais corresponderá a 25% do total.
O levantamento sobre os ex-prefeitos eleitos para a Câmara e o Senado foi feito pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). De acordo com o presidente da FNP e prefeito de Vitória (ES), João Coser, o número demonstra que a força dos municípios se faz presente no Congresso a cada novo mandato.
“Desde que a Constituição de 88 foi promulgada, lutamos para que o municipalismo se fortaleça. A prova de que isso tem acontecido é a eleição desses gestores. A pauta de interesse dos municípios deve ser defendida no Congresso Nacional. Nada melhor que representantes com experiência nos problemas das prefeituras para lutar por isso”, acredita.

Escrito por Valderi Tavares
George Soares retoma visitas as cidades
que o elegeram com quase 37 mil votos
 
Depois de alguns dias de descanso, o deputado eleito George Soares (PR), retoma sua rotina de visitas a cidade de Assú e aos municípios de nosso estado, só que agora com um outro propósito, agradecer os votos recebidos, que o ajudaram a elegê - lo deputado estadual no último dia 03 de outubro.
Em um gesto diferenciado aos dos deputados eleitos, George Soares se dedica a agradecer os apoios recebidos, e tem a oportunidade de fortalecer ainda mais os laços com as lideranças que acreditaram em suas idéias e seus projetos.
George Soares também tem se dedicado a ações em prol da candidatura a presidente de Dilma Rousseff (PT) em todo o Vale do Açú, já tendo participado inclusive de reuniões com militantes do PT e de outros partidos da base aliada.
Confira a agenda de George Soares para esse fim de semana:
Sábado - 23 de outubro
08:00 horas - Visita a Feira Livre em Assú    
09:00 horas - Comicio no centro de Assú em prol da candidatura de Dilma - 13
11:00 horas - Visita de agradecimento ao Bairro Dom Elizeu em Assú
12:00 horas - Visita de agradecimento a cidade de Areia Branca
Domingo - 24 de outubro
08 às 14 horas participa da  Carreata  Vale Unido Pró - Dilma:  08:00 - Visita a cidade de Macau
09:00 -  Visita a cidade de Pendências
10:00 - Visita a cidade de  Alto do Rodrigues
 11:00 - Visita a cidade de  Carnaubais
 12:00 - Visita a cidade de  Assu
13:00 - Visita a cidade de Itajá
14:00 - Visita a cidade de  Ipanguaçú
19:30 horas - Participa de Missa de agradecimento na cidade de São Rafael
Escrito por agendapolitica2010
E postado por Romildo Queiroz

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sem oposição à vista (resalvando o inimigo (quase oculto), o prefeito Ivan Júnior vem usufruindo do prestígio que o eleitorado assuense lhe outorgou nas urnas, elegendo todos os seus candidatos com votação mais que expressiva. Esse fato tem gerado, além da ciumeira do (fogo amigo), uma gama de postulantes a vaga de vice-prefeito para a formação da chapa municipal de 2012. Já são seis o número de candidatáveis que sonham em suceder o prefeito em 2014, caso Ivan resolva disputar uma cadeira no legislativo.
O prefeito já se fez escutar dizendo o nome de sua preferência para ser o seu companheiro de chapa e sabe que articulando bem com os partidos aliados, contará com o respaldo da governadora eleita Rosalba Ciarline, o vice Robinson Faria, Fabio Faria e o ‘DEM’ do Assú, se estiver sob o comando do empresário Wild Diniz.
O que poderá impedir que o projeto do prefeito Ivan Júnior se consolide é a obsessão da (face oculta) em interferir no processo sucessório municipal, mesmo sendo oposição ao governo Rosalba, compondo o grupo político liderado pelo deputado João Maia que conta com a bancada do seu partdo na assembleia legislativa.

FONTE REGIStrando

EXECUTIVO ANUNCIA DATAS PARA REALIZAÇÃO DE LICITAÇÕES QUE ASSEGURAM CONTINUIDADE DE OBRAS













Secretário municipal de Planejamento e Coordenação de Infra-Estrutura da prefeitura Municipal do Assu/RN. Antonio Virgílio Ferreira Machado

A agenda de realizações do governo municipal vai ter desdobramento em atendimento à orientação do prefeito Ivan Lopes Júnior. Através do Diário Oficial do Município (DOM), a Comissão Permanente de Licitação (CPL), deu ciência de editais que tratam da realização de certames licitatórios com este objetivo. A Tomada de Preços nº 112/2010 diz respeito à contratação de uma empresa do ramo pertinente para execução de serviços de pavimentação a paralelepípedos rejuntados com emulsão asfáltica da Rua Nicácio Borges, no bairro Bela Vista.
De acordo com informação do secretário municipal de Planejamento e Coordenação de Infra-Estrutura, Antonio Virgílio Ferreira Machado, os recursos destinados para o empreendimento serão provenientes da dotação orçamentária consignada no exercício financeiro de 2010 da Prefeitura do Assú. A presidente da CPL, Vera Lúcia Dantas Albino, registrou que o recebimento das propostas está aprazado para o dia 29 de outubro, sexta-feira da próxima semana, às 8h30, na sede do órgão – instalado no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.
Logradouro
A Tomada de Preços nº 109/2010 serviu para transmitir que, por conta de alterações na planilha orçamentária, a licitação pública como objetivo de contratar empresa do ramo pertinente visando a execução de serviços de construção de uma praça pública na Rua Bernardo Vieira, bairro São João, receberá as propostas no dia 5 de novembro, uma sexta-feira, às 8h30, também nas dependências da sede da CPL. O novo Edital de Praça referente a esta licitação está disponível desde ontem, terça-feira, 19 de outubro, conforme a presidente da CPL, Vera Lúcia Dantas Albino.
Fonte: Secretaria de Comunicação
Escrito por Rafhael Rodrigo

Jovem com o rosto destruído em acidente aguarda transplante de face

Dallas Wiens, de 25 anos, pode ser o 3º americano a passar pela cirurgia.
Reforma da saúde aprovada por Obama tornou possível a operação.

Dallas Wiens, de 25 anos, está esperando doador
Dallas Wiens, de 25 anos, está esperando doador (Foto: LM Otero / AP)
Há dois anos, o rosto do texano Dallas Wiens, de 25 anos, foi queimado em um acidente com alta voltagem que destruiu totalmente seu rosto. Os médicos conseguiram enxertar pele e músculos das costas e da coxa, mas ele não tem lábios, nariz, olhos ou sobrancelhas.
Após mais de 20 cirurgias, realizadas durante seis meses, ele está pronto para ser o terceiro americano a submeter-se a um transplante de face, no Brigham and Women's Hospital, em Boston, Chicago. O hospital, um dos dois únicos centros capazes de realizar a cirurgia, aprovou Wiens como candidato ao procedimento neste mês.
A reforma da saúde aprovada pelo presidente Barack Obama neste ano tornou possível a operação, porque permite que a cobertura do seguro de saúde do pai de Wiens seja estendida a ele. Mas ainda será preciso esperar meses até que seja encontrado um doador.
Em novembro de 2008, Wiens estava pintando uma igreja quando tocou um fio de alta voltagem. Ele ficou em coma por três meses.
FONTE G1
FONTE DIAFATOS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um dos complexos escolares pertencentes à rede municipal submetido a todo um trabalho de recuperação e expansão interior, a Escola Janduís, localizada no bairro da COHAB, será oficialmente inaugurada amanhã, quarta-feira, 20 de outubro. A data foi confirmada pela secretária municipal de Educação e Cultura, Sandra Regina Meirelles Holanda Alves. O acontecimento, com a presença do prefeito Ivan Lopes Júnior e outros membros da administração, acontecerá a partir de 16h.
A secretária declarou que o prédio escolar, inteiramente restaurado e com seu espaço interior ampliado, será um dos mais bem equipados de toda a estrutura educacional do município. Atendendo ao público infantil, a Escola Municipal Janduís disporá de uma inovação: um moderno laboratório de informática contando com 15 computadores conectados à internet e respectivas impressoras. O laboratório atenderá não só à comunidade escolar, mas à população do bairro como um todo.
Sandra Regina ressaltou que o duplo investimento – melhoramento estrutural da escola e implantação do núcleo de informática – é uma clara demonstração do zelo e prioridade dados pela administração ao setor educacional. Executada pela empresa Três Construtora Ltda., a obra de engenharia garantiu mais área física internamente. Um dos novos compartimentos se destinará justamente para abrigar o laboratório de informática. O valor total investido na reestruturação física da Escola Municipal Janduís foi de R$ 132.367,92.
Escola de Campo
Outro investimento na alçada da pasta municipal de Educação e Cultura é a construção do estabelecimento escolar que se localizará no projeto de assentamento de reforma agrária de Palheiros II através do programa Escola de Campo, do Ministério da Educação. O núcleo escolar modelo representará um investimento superior a R$ 700 mil. “A construção dessa escola significará um grande benefício não apenas para a comunidade de Palheiros II, mas para as povoações adjacentes, que passarão a dispor de um centro escolar mais capacitado e com melhor estrutura para atender a demanda estudantil daquela região”, disse o prefeito Ivan Júnior, que visitou a construção na última semana.
Fonte: Secretaria de Comunicação/Lúcio Flavio