quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sem oposição à vista (resalvando o inimigo (quase oculto), o prefeito Ivan Júnior vem usufruindo do prestígio que o eleitorado assuense lhe outorgou nas urnas, elegendo todos os seus candidatos com votação mais que expressiva. Esse fato tem gerado, além da ciumeira do (fogo amigo), uma gama de postulantes a vaga de vice-prefeito para a formação da chapa municipal de 2012. Já são seis o número de candidatáveis que sonham em suceder o prefeito em 2014, caso Ivan resolva disputar uma cadeira no legislativo.
O prefeito já se fez escutar dizendo o nome de sua preferência para ser o seu companheiro de chapa e sabe que articulando bem com os partidos aliados, contará com o respaldo da governadora eleita Rosalba Ciarline, o vice Robinson Faria, Fabio Faria e o ‘DEM’ do Assú, se estiver sob o comando do empresário Wild Diniz.
O que poderá impedir que o projeto do prefeito Ivan Júnior se consolide é a obsessão da (face oculta) em interferir no processo sucessório municipal, mesmo sendo oposição ao governo Rosalba, compondo o grupo político liderado pelo deputado João Maia que conta com a bancada do seu partdo na assembleia legislativa.

FONTE REGIStrando